Projetos

 PROJETO TEMPORADA NO SETE
                                                     
O Projeto Temporada no Sete é parte de um projeto maior, que visa o desenvolvimento de uma programação cultural própria para o Theatro Sete de Setembro, contribuindo de forma efetiva para o resgate das suas funções artísticas e culturais, com o intuito de despertar nas pessoas o hábito de frequentar o espaço físico deste teatro, que estará abrindo suas portas não apenas como um monumento histórico, mas principalmente como Casa de Espetáculos.
O Projeto Temporada no Sete tem o objetivo de incentivar a produção teatral local, bem como fomentar a formação de um público diferenciado. O projeto contará prioritariamente com espetáculos de grupos locais em sua 1ª edição, que acontece todas as quintas-feiras dos meses de julho e agosto de 2013, sempre às 20 horas, no Theatro Sete de Setembro. Na programação os seguintes espetáculos: O Casamento de Maria Feia do Grupo de Teatro Flor do Sertão, Cordel do Amor sem Fim da Cia. Maria Dengosa de Teatro e Como Nasce um Cabra da Peste da Cia. Penedense de Teatro, que cumprirão temporada durante três semanas, sempre às quintas-feiras.

O Temporada no Sete – 1ª edição é uma realização da Prefeitura Municipal de Penedo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário